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A publicidade mantém a Google e muitos dos websites e serviços que o usuário usa gratuitamente. Trabalhamos duro para garantir que os anúncios sejam seguros, discretos e o mais relevantes possível. Por exemplo, o usuário não verá anúncios pop-up na Google e, a cada ano, nós encerramos as contas de centenas de milhares de editores e anunciantes que violam nossas políticas, incluindo anúncios que contenham malware, anúncios de produtos falsificados ou que tentam fazer uso indevido de suas informações pessoais.

Como a Google usa cookies na publicidade

Os cookies ajudam a tornar a publicidade mais eficaz, e é isso que mantém milhares de sites gratuitos. Sem os cookies, é mais difícil para um anunciante atingir seu público ou saber quantos anúncios foram exibidos e quantos cliques receberam.

Muitos websites, como sites de notícias e blogs, têm parceria com a Google para exibir anúncios aos seus visitantes. Ao trabalhar com nossos parceiros, podemos usar cookies para diversas finalidades, como impedir que o usuário veja o mesmo anúncio repetidamente, detectar e impedir fraude nos cliques e mostrar anúncios que provavelmente sejam mais relevantes (como anúncios baseados nos sites que o usuário visitou).

Armazenamos um registro dos anúncios que exibimos. Esses registros do servidor geralmente incluem a solicitação da Web, endereço IP, tipo do navegador, idioma do navegador, a data e a hora da solicitação do usuário e um ou mais cookies que possam identificar seu navegador de modo exclusivo. Armazenamos esses dados por vários motivos. O mais importante deles é aprimorar nossos serviços e manter a segurança dos nossos sistemas. Esses dados de registro se tornam anônimos por meio da remoção de parte do endereço IP (após nove meses) e das informações de cookies (após 18 meses).

 




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